quarta-feira, outubro 6

Morre Steve Lee



De acordo com o jornal suíço Blick, o vocalista do Gotthard, Steve Lee, morreu em Nevada, Estados Unidos, em um acidente de moto. O cantor tinha 47 anos. Um pronunciamento oficial da banda é aguardado para as próximas horas.

O porta-voz da Polícia Rodoviária de Nevada, Joe Fackrell declarou que um grupo de motociclistas, que incluía a namorada de Lee, Brigitte Voss-Balzarini e o baixista do Gotthard, Marc Lynn, encontrava-se a 50 milhas do Las Vegas Motor Speedway. Steve teria sido atropelado por um semitrailer por volta das cinco horas da tarde e morreu no local. A causa do acidente ainda está em investigação.

Cris Von Rohr, baixista do Krokus, foi o primeiro a se manifestar: "Estou sem palavras, não tenho o que dizer. Meus mais profundos sentimentos aos pais de Steve".

(Mais um que se foi cedo, o Gotthard tinha muito o que apresentar ainda, eu gostava muito da banda, estou muito chateado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário