Originalmente formada sob o nome Unseer, decidiram que algo incorporando o dia e a noite, luz e trevas cairia bem a eles. Um rótulo à sua música, que é melancólica e um pouco sombria às vezes, e cativantes ao mesmo tempo. Algo que pusesse um nome à mistura agridoce dos vocais melódicos da Aya com a força dos riffs de guitarra. Essa mistura única facilmente faz do álbum de estréia do UnSun, "The End of Life" um dos lançamentos mais promissores do ano.
Consolidado pela pura paixão por tocar música intensa, Mauser e Aya sabiam ainda em seus primeiros ensaios que era seu destino criar música juntos.
Estava claro que UnSun não seria apenas mais um projeto paralelo de Mauser, mas sua maneira pessoal de explorar nova música. Deste modo, ele e Aya começaram a procurar por outros músicos excepcionais para tornar UnSun sua real banda. Logo Vaaver do Indukti e Heinrich, que também tocava baixo no Vesania, se juntaram com Mauser e Aya para formar o que hoje é o UnSun.
Durante o fim de 2006, eles entraram em estúdio para gravar sua primeira Demo. Não demorou muito até o UnSun chamar a atenção de vários selos pela Europa e em 2007 eles finalmente assinaram com a Mystic Production na sua terra nativa, a Polônia. Quase que imediatamente, Mauser e Aya começaram a compor as primeiras canções para o que se tornaria seu primeiro álbum, que foi gravado no Studio-X na Polônia, no começo de 2008 e lançado mundialmente pela Century Media Records
01. The Lost Way
02. Clinic For Dolls
03. Time
04. Mockers
05. Not Enough
06. The Last Tear
07. Home
08. I Ceased
09. A Single Touch
10. Why
Nenhum comentário:
Postar um comentário