sexta-feira, outubro 15

Fã paga $35.000 por "AULA" de bateria

Um fã pagou US$35.000 para ter uma aula (UMA ÚNICA E MALDITA AULA) particular de uma hora com o baterista Lars Ulrich. Foi o lance vencedor de um leilão, cuja parte da arrecadação irá para a fundação "Andre Agassi".

"Quer ser uma estrela do rock por um dia? Esta é a experiência que você nunca sonhou e o dinheiro nunca poderia comprar. Você e seus convidados se dirigem à sede do METALLICA em San Francisco. Aqui, neste espaço exclusivo, você vai conhecer o co-fundador de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, Lars Ulrich. METALLICA recebeu nove prêmios Grammy e teve cinco álbuns consecutivos em 1º lugar na Billboard. O grupo é amplamente reconhecido como uma das bandas mais influentes de todos os tempos, vendendo mais de 100 milhões de discos no mundo inteiro."

No pacote estará incluido tambem, uma visita ao estúdio do METALLICA, espaço para ensaios, etc. Uma vez dentro do estúdio, você terá o privilégio de receber uma hora de aula de bateria privada de um dos maiores bateristas de todos os tempos, além de um almoço totalmente privado."

Esse era a chamada cara de pau do pacote.

Fala sério, quer ajudar uma instituição monta uma apresentação e doa os fundos à ela. Agora, sabendo que existem moleques retardados como esse, inventam isso, e aula com o Lars, O LARS????????? Ele é muito ruim, como ele pode ser colocado como professor, isso nem por 30 minutos poderia acontecer. Lamentável saber que tem moleque com a sanidade nesse ponto, triste mesmo, muitos passando fome e um idiota fazendo isso.

Se fosse porque ele queria ajudar a fundação a gente dava até um desconto, mas todos nós sabemos que esse lixo pagou apenas pelo "TESÃO" homossexual dele de ficar juntinhjo (ahhhhhhh que meigo) com o Lars.

Se não fosse o projeto É LÓGICO que ele pagaria do mesmo jeito, esse imbecil não pensou nenhuma vez na fundação.

Mas também não vamos crucificá lo né, foi um leilão.

QUER DIZER QUE NÃO É SÓ ESSE DOENTE NO MUNDO.MUITOS AINDA QUEREM ESSA "AULA" !!!


SOCORROOOOO me tirem desse planeta !!

O.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário