domingo, setembro 12

Helloween - Unarmed


2009 Helloween - Unarmed


Bem, o que será que um fã de Helloween esperava de um álbum de aniversário com tanta divulgação? Um novo Keeper? Um irmão do The Time Of The Oath? Sim, esse foi o pensamento da maioria eu acho, aí sai a notícia: Será um álbum com regravações de músicas antigas!!! Nossa, ansiedade, será como um Blast From The Past???? Não meus caros, sai o lixo do Unarmed. Lixo? nossa, que radicalismo. Radicalismo nada,é um lixo mesmo. Isso é quase um Mtv Unplugged.

Bem vamos lá.

A devastação começa com Dr. Stein, parece que foi tirada do Chameleon (engraçado, os mesmos fãs que criticam o Chameleon elogiam e entendem o Unarmed.............................sinistro), que m***** são aqueles sax e aquela p***** de refrão, ridículo,agonizante. Mas pra quem foi inocente e pensou que isso era uma piada e ia passar na faixa seguinte veio Future World. Não posso ser radical e dizer que Future World ficou um lixo apenas a deixaram acústica, deu pra passar um pouco do susto vai.

If I Could Fly, o violininho dava a ilusão que ela se salvaria...............ilusão. O Andi já destrói com seu gemido sussurrado : If I Could Fly (será que ele gravou transando pra trás???????????), bem a música segue num ritmo pop vergonhoso. A próxima consegue ser um chute no saco, pensei ser o Almir Sater tocando Where The Rain Growns, ridículo...nem vou comentá - la pra não perder tempo.

Aí vem a faixa que "teoricamente" salvou o álbum, mas o que faltou foi distorção The Keeper Trilogy. Ou é totalmente erudita ou há uma fusão com o metal, mas essa eu gostei, até me emocionou.

Emoção que se converteu em puro, sincero e verdadeiro ódio com o crime cometido com a Eagle Fly Free. Era o Nx Zero? Que por**ra foi aquela, sem solo? acústica? com levada emo? Vá se foder, essa me deixou puto, 100% puto.Perfect Gentleman e Forever And One não tem pontos "altos" são só um lixo, nada demais.

I Want Out. O que passou pela cabeça deles pra colocar um bando de trombadinhas cantando la - ra - la -ra? ri muito huahuahua. Deixa ela pra lá.

A que mais deu dó foi Falling To Pieces, uma música que chegou agora, nem nasceu direito e já foi espancada. Isso foi injustiça, nem deram tempo pra ela se tornar uma música reconhecida.

A Tale That Wasn't Right é minha música favorita do Helloween, mas o que fizeram me deixou chateado.A que salvou o nome do Helloween foi Why?, mas pena que ela é apenas um bônus track.

Mas aí vai a pergunta que mais deixa a gente de cabelo em pé: Será que eles realmente gostaram do que fizeram??????? Isso é pra se pensar. Eles prometeram um álbum pesado, o Unarmed foi uma "brincadeira". Bem, se peso significa orquestra ou violão que Satã salve o Helloween!!!



0,5 - (o medley merece), e 3,0 (pelo bônus de Why?) - G. Todengel

(Bom pelo menos pelo que eu ouvi do 7 Sinners o Unarmed foi só uma piada mesmo - vamos esperar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário