sábado, março 27

Black 'FUNNY' Metal (ou metal negro mesmo) part I

Vocês podem achar que esse blog é sensacionalista e contra os "Black Metals", mas não é isso acontece que o Black Metal por si próprio deteriora.
É cômico ver esses head"troo"bangers, guerreiros do metal vociferando frases blasfemas e glorificando o nome do "glorioso" e "malevolente" Lúcifer em suas hordas.
AGORA ME PERGUNTO, QUANTOS LERAM A BÍBLIA? SERÁ QUE É O EXTINTO LUCIFEL (ATUAL LÚCIFER) O MAL DA HISTORIA?
Para se opor no mínimo você que entendê lo no seu íntimo.
O povo adorador do CAPETISMO é engraçado.
Por exemplo, o cara é CAPETISTA, tá voltando do trampo arrumado e cheiroso, cantando as melodias sertanejas (é engraçado que todo true diz que nasce escutando heavy metal, MENTIRA, FDP!!!!!!!!!!!!!!) que cresceu ouvindo (todo true já cantou um trechinho de "Menino da Porteira"), vem um "cheira cola" e aponta uma arma na sua cabeça em pleno vale do anhangabaú:
- Me dá o redondo desgraçado, rosqueiro de merda.
( o black metal true, conhecedor da palavra luciferina) :
- PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!(ISSO MESMO, PELO AMOR DE DEUS), EU FAÇO O QUE VOCÊ QUIZER, MAS NÃO ME MATE. (ONDE ESTÁ SATÃ, ELE NÃO QUER CHEGAR LOGO AO ENCONTRO DE SEU DEUS= QUEIMA NO INFERNO LOGO FILHA DA PUTA)
Resumindo, o féla da puta fala galfo e culé, nunca leu a bíblia, quer ser Black Metal True e ainda chama por Deus.
CHAMA POR DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssss??????????????????????????????
Tem algo errado aí.
VAMOS REFLETIR.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinceramente, tem como levar isso a sério????????????:




Nenhum comentário:

Postar um comentário