segunda-feira, abril 18

Mary

Mary



Eu deixei minha casa, o céu estava bastante cinza hoje. Ontem estava vermelho.
Mary, não fale com estranhos, eles são maus!
Olhem para o jardim, as crianças estão brincando. Suas mentes são tão puras, o sangue tão doce...
Eles estão matando uns aos outros. O jogo do assassino!
Converse comigo; fale comigo.

A luz está me cegando, está me queimando.
Cuidado como maníaco, ele é cruel.
Mary, corte suas cabeças, são tão impuros, nós estamos salvando o mundo. Nós estamos limpando o mundo... Sim.

Eu não posso ver o que está acontecendo. Como eles podem ser tão felizes com essa nuvem negra no mundo? Destruindo mentes com idéias maníacas.

O jardim está tão vermelho hoje, cabeças de crianças enfeitando o gramado!?
Apenas os fortes irão sobreviver os fracos serão destruídos... ... ... ...

(continue lendo em : Todengel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário