segunda-feira, fevereiro 21

What A Feeling - Irene Cara "Rock Versions" (Flashdance soundtrack)

Esse post vou dedicar à uma música que eu particularmente gosto muito.
Além de fã de Heavy Metal (em todas as sub divisões, afinalé tudo Metal), sou cinemaníaco e gosto de muitas músicas pop das décadas de 80 e 90.
What I Feeling é uma música que eu acho super bem composta e resolvi colocá la aqui, e ao meu ver, eu não sou o único amante do Metal que respeita o Pop antigo.

* Irene Cara - A Original



*2 Alogia (do Cd Priče o životu de 2004)



* 3 Edge Of Forever (do CD Another Paradise de 2010)


* 4 Ebony Ark (do Cd Ebony Ark - demo 2004)


*5 Six Pack (do Cd Discover de 2008)



Espero que gostem. Comentem!

*ps*


não é essa música mas é damesma intérprete, então coloquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário