quinta-feira, janeiro 27

Father Time - Stratovarius Cover



Olá amigos hehe,
faz tempo que não posto nada aqui (não vou mentir não, tava é com preguiça - afinal, todo blogueiro é preguiçoso porque se não fosse faria um site hehe).

Hoje estou fazendo esse post pra divulgar minha mais nova banda. Father Time, é um cover tributo ao Stratovarius. Quem quiser saber mais (quando tiver mais informações rsrsrs), entrem na comunidade do Orkut : Father Time- Stratovarius Cover
ou acessem o blog: http://fathertimestratocover.blogspot.com/

sábado, janeiro 1

2011 Stratovarius - Elysium (Download)


Muitos álbuns bons sairam ano pasado. As lendas do metal resolveram nos presentear tudo de uma vez só: Firewind, Iron Maiden, Ozzy Osbourne,Helloween....... Só que desses não se esperava nada de mais, lançaram singles e seu estilo de tocar já estava igual há tempos.
Por isso acredito que o que causava mais suspense era o novo do Stratovarius,como seria? Um novo Polaris??? Um novo Visions?? Uma revolução no som??? Bom então o que tenho a dizer é que a espera chegou ao fim. Um presente de ano novo para todos os amantes do power metal. Aproveitem, e comentem o que acharam, vocês farão o release do álbum rsrsrrsrrss. Bom 2011 para todos!!!!


1. Darkest Hours
2. Under Flaming Skies
3. Infernal Maze
4. Fairness Justified
5. The Game Never Ends
6. Lifetime In A Moment
7. Move The Mountain
8. Event Horizon
9. Elysium

Download Filesonic
Download Mediafire

BONUS TRACKS LIMITED COLLECTOR'S EDITION

Last Shore
Hallowed

DOWNLOAD

*o áudio é ripado do lp 7", a qualidade está média. Quando sair com qualidade melhor eu posto aqui.